O que fazer quando a caixa congela após atualização?
Quando a caixa congela após uma atualização, pode ser um problema comum que muitos usuários enfrentam. Neste caso, é importante seguir alguns passos para tentar resolver o problema.
Verifique a conexão de internet
Um dos primeiros passos a serem feitos é verificar a conexão de internet. Certifique-se de que a conexão está funcionando corretamente e que não há problemas de conexão.
Reinicie a caixa
Outra solução simples é reiniciar a caixa. Desligue-a da tomada, aguarde alguns segundos e ligue-a novamente. Isso pode resolver o problema de congelamento.
Verifique as atualizações
Verifique se há atualizações disponíveis para a caixa. Às vezes, o problema de congelamento pode ser causado por uma atualização mal sucedida.
Limpe o cache
Limpar o cache da caixa também pode ajudar a resolver o problema de congelamento. Acesse as configurações da caixa e procure a opção de limpar o cache.
Entre em contato com o suporte técnico
Se nenhuma das soluções acima funcionar, entre em contato com o suporte técnico da caixa. Eles poderão fornecer assistência especializada para resolver o problema.